domingo, 7 de novembro de 2010

Papo de futebol, em internetês

Tava aki hj olhando a tabela do campeonato brasileiro, meu Vascão coitado, totalmente equilibrado, não sobe nem desce, tem resultante igual zero. Olhando a tabela me lembrei de um vidente que no começo ano saiu cantando os resultados do campeonato brasileiro e da copa do mundo, pois eh né, teve copa e nós nem percebemos direito, nem nós nem o Dunga!

No começo do ano um vidente, que sinceramente não lembro o nome, dava os seguintes resultados na página da globo.com:

fRamenguinho tetra campeão carioca kkkkkkkkkkkk, só se foi num universo paralelo, fRuminense campeão da copa do brasil, sinceramente, nem na cabeça do Renato Gaúcho srsrss, e o foguinho, pô falta muuuuuita lenha nesse fogo, campeão brasileiro 2010, dizia o vidente. Botafogo campeão brasileiro em 2010, só se tiver Brasil em outro do lugar do planeta. E, chegou a hora do meu vascão, nessa o cara mandou bem, e eu também! srsrsrs

O cara falou e acertou, disse q o meu querido Machão da Gama não ia ganhar nada! srsrsrs

Parabéns!!!!

Sinceramente quem sabe, em 2011, algum vidente ou médium poderoso consegue o contato do polvo Paul pra dar os resultados do futebol?!

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!!!

Nenhum comentário: